Este é nosso espaço de formação continuada.
DIRETRIZES PARA 2012
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
O PROFESSOR E A AVALIAÇÃO EM SALA DE AULA
ORIENTAÇÕES PARA O PLANO DE ENSINO
PANORAMA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA FRENTE AO 3º MILÊNIO
COMO DESENVOLVER A CAPACIDADE DE APRENDER
O PAPEL DO PROFESSOR NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO
O DOCENTE IDEAL
OS CONTEÚDOS E COMO SE APRENDE
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO DIA A DIA DE UMA ESCOLA
A SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO PARA O PROFESSOR
SD / MAPA CONCEITUAL
METÁFORAS NOVAS....../ASSMANN
ENSINO DOS GÊNEROS TEXTUAIS
GÊNEROS TEXTUAIS
PROVA DE MÉRITO/ZABALA
PROVA DE MÉRITO/VASCONCELLOS
PROVA DE MÉRITO/TARDIFF
PROVA DE MÉRITO/PERRENOUD
PROVA DE MÉRITO/MARZANO
PROVA DE MÉRITO/LERNER
PROVA DE MÉRITO/HOFFMANN
PROVA DE MÉRITO/DELLORS
PROVA DE MÉRITO/CONTRERAS
PROVA DE MÉRITO/COLL
PROVA DE MÉRITO/ALICE
Nenhum comentário:
Postar um comentário